segunda-feira, 18 de junho de 2012

CURRAL RELIGIOSO: Pr. Américo, irmão do prefeito Jota Jr de Bayeux, passará a administração dos NEGÓCIOS RELIGIOSOS para o seu GENRO: o pastor Diógenes de Oliveira


O IRMÃO DO PREFEITO Jota Jr (PMDB) resolveu que está na mais do que na HORA da Igreja Batista Independente Betel de Bayeux, localizado no Alto da Boa Vista, receber um UP RELIGIOSO. Talvez, já prevendo a sua MORTE ele quer ENCAMINHAR tudo: ou seja, deixar que ALGUÉM de sua confiança - ninguém melhor do que o seu GENRO: o pastor Diógenes de Oliveira Augusto - para administrar os NEGÓCIOS RELIGIOSOS já que os seus próprios filhos, parece, não têm o MENOR talento para a FÉ. Em uma entrevista dada a um portal local, o pastor explica os MOTIVOS de seu afastamento:

R: Quem a igreja escolheu através do sistema de consultas a candidatos, e finalmente pela eleição em escrutínio secreto em Assembléia Geral, após vários meses de oração, foi o Pastor Diógenes de Oliveira Augusto, que também é o meu genro. É um jovem com 36 anos, formado em Teologia pelo Instituto Bíblico Betel Brasileiro, já sendo experimentado como pastor ao longo de oito anos em uma igreja filha (Igreja Batista Independente Shekinah em Santa Rita). É graduando em Psicologia e Conselheiro Cristão, e possui uma linda visão de trabalho com família. Tem ao seu lado uma esposa de grande valor, formada em Pedagogia e Psicopedagogia, que muito o auxilia em seu trabalho pastoral (Raquel Bezerra). A igreja estará em boas mãos.
VOLTEI. Incrível como "a igreja" escolheu, justamente, o GENRO do pastor. "Eleição em escrutínio secreto em Assembleia Geral": traduzindo: OBSERVÂNCIA CELESTE. Gosto da fala final do pastor Américo quando diz: "A Igreja estará em boas mãos": LEIA-SE: o negócio continuará em Família. Parece que de FAMÍLIA os pastores aí ENTENDEM bastante bem.  Graças a Deus, Amém, Axé, Saravá! E tenho dito!!!

Nenhum comentário: